Menores fogem da polícia e se escondem no telhado de residência

Compartilhe

Por volta das 23h30 dessa terça-feira, 08, os militares da Brigada Militar de Passo Fundo, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Telmo Ilha, no Bairro Leonardo Ilha, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita sentados em cima de uma moto.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois correram para o pátio de uma residência e subiram no telhado para se esconder, mas logo foram localizados e abordados.

Os dois indivíduos foram identificados como menores de idade, de 14 e 16 anos. O jovem de 16 anos já tem passagens por tráfico de drogas e furto de veículos.

A motocicleta que os indivíduos deixaram para trás estava com o licenciamento vencido desde 2014 e com o lacre rompido e adulterado.

Diante dos fatos, os dois menores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a motocicleta recolhida ao pátio do guincho.

Após o registro na delegacia, os adolescentes foram entregues aos responsáveis.

Leia Também Após denúncia, Brigada Militar prende traficante e usuários em Passo Fundo Novo bafômetro detecta álcool no momento em que o condutor diz seu nome ao policial Professora é ameaçada com faca por aluno de projeto social Menor de idade pula muro de escola para agredir aluno na Grande Vera Cruz