A expansão da empresa Master Group em Passo Fundo e região

Compartilhe
Um histórico familiar de mais de 60 anos no ramo agrícola e a vontade de prosperar e contribuir com o crescimento do agronegócio brasileiro são os alicerces da Master Alimentos e Cereais. Fundada em março de 2002, a empresa inicialmente atuava nos ramos de Industrialização de Alimentos e Recebimento de Cereais. Com as constantes necessidades do mercado e demanda dos produtores, a empresa passou a oferecer outros tipos de produtos e serviços, originando o Master Group. Atualmente, o grupo reúne ainda InsumosNutrição AnimalTransportes Nutrição Vegetal.

No setor de Insumos são fornecidos corretivos, fertilizantes, sementes e agroquímicos, em parceria com empresas nacionais e multinacionais. Com o crescimento do setor lácteo na região, originou-se a Nutrição Animal com produção de rações, a granel e ensacada. Para atender a área de Transportes, foi ampliada a frota de caminhões a serviço da empresa, transportando cereais, fertilizantes e corretivos. Outro setor que o grupo atende é no ramo de Nutrição Vegetal, sendo a comercialização de bioativadores uma solução sustentável baseada em extratos vegetais, com tecnologia limpa, eficiente e de baixo impacto ambiental.

“Credibilidade comercial e financeira perante o mercado, visão estratégica situacional e comercial, baseada em estudos de mercado e análises fundamentais e técnicas, nos auxilia na tomada de decisão, a fim de minimizar riscos. Também priorizamos cumprir sempre o que foi acordado com os clientes e fornecedores, propiciando um alto índice de satisfação, fidelidade e confiança perante o mercado”, ressalta Cristiano do Carmo, diretor do Master Group.

A matriz do Master Group está localizada na BR 285, Km 298, em Passo Fundo, além de possuir unidades na localidade de Bela Vista-PF e nos municípios de Mato Castelhano, Pontão e Soledade. 

Foto: Matriz da Master

Leia Também Ciclone Idai deixou mais de 600 mortos em Moçambique e Zimbábue BM apreende droga escondida em forro de casa No Chile, Bolsonaro é festejado em passeio no shopping e alvo de protesto nas ruas de Santiago Sicredi realiza assembleias de prestação de contas e projeções para 2019