Grupo Sentinela dos Pampas propõe continuidade de Frente Parlamentar Mista

Compartilhe

Representantes do Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas (Gesp) e da Agenda 21 visitaram a Câmara Municipal na tarde da última terça-feira (8) para discutir contribuições às políticas públicas relacionadas ao meio ambiente, ecologia e sustentabilidade. Em reunião com o presidente da Casa, vereador Fernando Rigon (PSDB), eles trouxeram propostas visando a continuidade dos trabalhos vinculados aos temas ambientais.

Estiveram presentes no encontro o presidente do Gesp, Paulo Fernando Cornélio, o secretário executivo da Agenda 21, Ademar Marques e o vice-presidente da União das Associações de Moradores de Passo Fundo (Uampaf), José Rodrigo dos Santos. Entre os assuntos debatidos, estava a recriação da Frente Parlamentar Mista de Recursos Hídricos. Segundo a entidade, a Frente “tem intenção de proporcionar um espaço destinado a promover debates com a sociedade de Passo Fundo”.

Ainda segundo os ativistas, o apoio é muito importante, pois a Câmara “representa a nossa sociedade de forma democrática e plural” e “vem desempenhando um papel respeitável em outras áreas que envolvem as políticas de nossa cidade”.

Foto: Comunicação / Câmara de vereadores

Leia Também Rotina de limpeza nos bairros é feita por equipes da Prefeitura Reserva Particular do Patrimônio Natural da UPF será inaugurada quarta-feira Comitê Rio Passo Fundo: nova composição será definida na próxima semana Ambientalistas pedem auxílio sobre moradias irregulares em área de preservação