Grupo Sentinela dos Pampas propõe continuidade de Frente Parlamentar Mista

Compartilhe

Representantes do Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas (Gesp) e da Agenda 21 visitaram a Câmara Municipal na tarde da última terça-feira (8) para discutir contribuições às políticas públicas relacionadas ao meio ambiente, ecologia e sustentabilidade. Em reunião com o presidente da Casa, vereador Fernando Rigon (PSDB), eles trouxeram propostas visando a continuidade dos trabalhos vinculados aos temas ambientais.

Estiveram presentes no encontro o presidente do Gesp, Paulo Fernando Cornélio, o secretário executivo da Agenda 21, Ademar Marques e o vice-presidente da União das Associações de Moradores de Passo Fundo (Uampaf), José Rodrigo dos Santos. Entre os assuntos debatidos, estava a recriação da Frente Parlamentar Mista de Recursos Hídricos. Segundo a entidade, a Frente “tem intenção de proporcionar um espaço destinado a promover debates com a sociedade de Passo Fundo”.

Ainda segundo os ativistas, o apoio é muito importante, pois a Câmara “representa a nossa sociedade de forma democrática e plural” e “vem desempenhando um papel respeitável em outras áreas que envolvem as políticas de nossa cidade”.

Foto: Comunicação / Câmara de vereadores

Leia Também GESP apresenta proposta para implantação do Plano Municipal da Mata Atlântica Animais apreendidos recebem tratamento no Hospital Veterinário da UPF Acre decreta estado de emergência por incêndios nas florestas Amazônia brasileira está segura, diz Mourão