Mulheres são assaltadas em casa noturna na Petrópolis

Compartilhe

Por volta das 2h50 da madrugada desta sexta-feira, 11, uma casa noturna, localizada na Avenida Brasil, Bairro Petrópolis foi assaltada por quatro indivíduos armados.

Segundo informações repassadas para a programação da Rádio Planalto News, indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto, exigindo celulares e dinheiro das mulheres que estavam trabalhando. 

Foi roubado aproximadamente R$ 300,00, mas a quantia não foi confirmada.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou buscas pelos indivíduos. Nas proximidades de uma boate na Rua Duque de Caxias os PMs localizaram um automóvel VW Fox de cor branca envolvido no roubo. O carro estava estacionado na contramão da via.

Os PMs do 3º RPMo receberam informações referente a um veículo Ford Focus de cor cor branca envolvido também no assalto, porém não localizaram o carro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A Polícia investiga o caso para chegar até os autores.

Ninguém foi preso. 

Leia Também Mantida a Força de Segurança Nacional no RS Autor de homicídio se apresenta a Polícia e entrega arma utilizada no crime Mais um acidente na ERS-324: ferido em estado grave no HSVP Homem de 57 anos suspeito de estuprar seis sobrinhas e uma amiga da família é preso