UPF inscreve para MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente

Compartilhe


A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: gestão do laboratório e da indústria – EaD. O curso foi criado para que profissionais de áreas técnicas, que atuem ou desejam atuar em laboratórios ou em indústrias, estabeleçam uma interface entre as áreas da gestão e os aspectos técnicos de sua formação.

Em sua primeira edição, o curso será na modalidade de Ensino a Distância (Ead) e sua organização curricular envolve três grandes áreas: Gestão de laboratório e da indústria, Controle de qualidade e Meio ambiente. O objetivo é atender às potencialidades regionais, como por exemplo, formar profissionais ligados a indústrias de alimentos, indústrias metal-mecânicas, laboratórios de prestação de serviço na área de alimentos e ambiental e ainda empresas de consultoria ambiental.

Podem se inscrever egressos de cursos de graduação em Química, Biologia, Farmácia, Agronomia, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e afins que ocupem cargos na área de gestão ou supervisão do laboratório ou da indústria, ou profissionais dessas áreas que desejem adquirir conhecimentos ou se aperfeiçoar na área de controle de qualidade e meio ambiente, com ênfase para a gestão do laboratório e da indústria. O curso tem duração de 18 meses, com aulas em regime mensal, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. 

Inscrições

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8347 ou pelo e-mail pos.iceg@upf.br.

Leia Também Carnaval de Rua de 2020 tem data confirmada Rádios Planalto acompanham todos os momentos da cavalgada da chama crioula De autoria do vereador João dos Santos, Passo Fundo terá Semana da Música Gaúcha Terceira edição do Mamaço Bem Acolher acontece neste sábado