Rádio Planalto realiza série de entrevistas com entidades católicas

Compartilhe
As entidades ligadas à Igreja Católica que prestam serviço social na comunidade de Passo Fundo estão em destaque na programação da Rádio Planalto News.

Diariamente, às 17h30, no programa Juntos Como Irmãos, Luiz Carlos Carvalho está ouvindo as coordenações das organizações que acolhem crianças, jovens e pessoas idosas.  É a preparação para a celebração do Dia da Caridade, marcada para o dia 10 de fevereiro, às 9h, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

Nessa segunda-feira, foi destaque para o Centro Juvenil Mericiano (Cejume), localizado no Bairro São José, administrado pela Congregação das Irmãs Ursulinas. No local durante todo o ano são atendidas crianças e adolescentes do bairro e de comunidades vizinhas, com atividades recreativas e culturais, através de oficinas. 

O Centro Juvenil Mericiano, filial da Associação Educativa Agostini, das Irmãs Ursulinas, localizado no Bairro São José, desenvolve por meio do Projeto Despertar do Hoje – Serviço de Convivência e Fortalecimento realiza a Mostra de Ações Sociais e Feira Solidária na Rua Sergipe nº 122, próximo à Paróquia São José.  Vários produtos estão colocados à venda até a próxima sexta-feira, dia 07.

Na segunda-feira a entrevista foi realizada sobre o abrigo de longa permanência da Sociedade São Vicente de Paulo.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DESSA SEGUNDA-FEIRA, NO PROGRAMA JUNTOS COMO IRMÃOS (áudio)

Leia Também Secretariado Arquidiocesano do CLJ reunido no fim de semana Paróquia São Cristóvão comemora 50 anos Arquidiocese celebra Ordenação Diaconal no domingo Missa de trigésimo dia de falecimento do padre Paulo Farina é nesta quarta