Secretário assegura condição das estradas para escoamento da produção

Compartilhe

O presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Fernando Rigon (PSDB) e o vice, Evandro Meireles (PTB), receberam o secretário municipal do interior, Antônio Bortolotti, nessa quarta-feira (30).

Bortolotti levou uma atualização sobre as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas. O secretário apresentou um cronograma das atividades e garantiu que as estradas estarão em condições adequadas para o escoamento da safra de milho e soja, uma preocupação dos vereadores.

Segundo o secretário, o município tem 1.400 km entre estradas principais e vicinais, no interior. Estão sendo realizadas várias obras para recuperar os estragos feitos pelas chuvas como nas localidades da Santa Gema, Capinzal, Bom Recreio e Bela Vista.

O presidente Rigon vai solicitar novos dados sobre a necessidade de maquinário para acelerar os trabalhos na zona rural. “Estamos preparando uma viagem à Brasília para solicitar recursos aos nossos deputados e atender uma série de demandas, entre elas, equipamentos para aumentar o rendimento das obras nas estradas.”, comunicou o parlamentar.

Leia Também Abelha sem ferrão: uma alternativa que começa a se difundir Cotrijal abre reuniões de núcleo com associados da região KUHN lançará duas novas máquinas no Show Rural Coopavel Marcada a data do lançamento oficial da Cotrijal 2020 em Porto Alegre