Secretário assegura condição das estradas para escoamento da produção

Compartilhe

O presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Fernando Rigon (PSDB) e o vice, Evandro Meireles (PTB), receberam o secretário municipal do interior, Antônio Bortolotti, nessa quarta-feira (30).

Bortolotti levou uma atualização sobre as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas. O secretário apresentou um cronograma das atividades e garantiu que as estradas estarão em condições adequadas para o escoamento da safra de milho e soja, uma preocupação dos vereadores.

Segundo o secretário, o município tem 1.400 km entre estradas principais e vicinais, no interior. Estão sendo realizadas várias obras para recuperar os estragos feitos pelas chuvas como nas localidades da Santa Gema, Capinzal, Bom Recreio e Bela Vista.

O presidente Rigon vai solicitar novos dados sobre a necessidade de maquinário para acelerar os trabalhos na zona rural. “Estamos preparando uma viagem à Brasília para solicitar recursos aos nossos deputados e atender uma série de demandas, entre elas, equipamentos para aumentar o rendimento das obras nas estradas.”, comunicou o parlamentar.

Leia Também Nitrato: especialista fala à Planalto News se existe temor de explosão em adubos Contas de luz da Coprel ficarão mais baratas Receita Federal de Passo Fundo apresenta relatório final da 1ª Fase da Operação DeclaraGrãos Dia 28 de julho: data para homenagear todos os agricultores