S. C. Gaúcho preparado para fazer uma grande temporada

Compartilhe
O técnico do Sport Clube Gaúcho esteve na programação da Rádio Planalto News para falar sobre o trabalho que se inicia em uma temporada bastante importante. Fabiano Borba, ouvido por Luiz Carlos Carvalho e Patric Cavalcanti (foto), destacou que tudo está sendo feito para a conquista de excelentes resultados, dando sequência ao bom desempenho de 2018, porém, agora, com um tempo maior de preparação com a pré-temporada.

Na segunda-feira, 04, haverá a abertura oficial dos trabalhos, com  a apresentação do elenco e a programação a ser desenvolvida. Os trabalhos internamente já estão ocorrendo com a avaliação de jovens atletas e os diversos contatos para manter os principais jogadores. Entretanto, pela bela campanha o mercado voltou os seus olhares para o time, como o Boa Esporte que levou Gabriel, o qual nesta semana marcou gol sobre o Cruzeiro no Campeonato Mineiro (2x2). 

Mesmo assim, os nomes que estão chegando devem dar uma excelente resposta dentro daquela meta de 2019 que é subir para a Divisão de Acesso. O Gaúcho recebeu a informação que a estreia será em casa, na BSBIOS Arena, contra o Nova Prata. A tendência é que o início da disputa seja confirmado para o dia 23 de março.

Em meio à disputa também terá início a Série D do Campeonato Brasileiro. O Gaúcho conhecerá nos próximos dias os seus adversários. 

O técnico Fabiano Borba destacou, na entrevista, todo o apoio que está recebendo a direção, oferecendo a melhor estrutura possível para a obtenção de excelentes resultados.


ACOMPANHE A ENTREVISTA NA PLANALTO NEWS


Leia Também Rádio Planalto News ao lado do E. C. Passo Fundo neste domingo em Crissiumal Passo Fundo Futsal se apresenta na segunda-feira Airto Timm assume gerência executiva do E. C. Passo Fundo Definida a arbitragem para a estreia do Passo Fundo