Passo Fundo empata amistoso em Venâncio Aires

Compartilhe

Passo Fundo e Guarani empataram em 0 a 0 no segundo confronto entre as equipes pela pré-temporada da Divisão de Acesso 2019. O jogo ocorreu às 18h deste Sábado (2), no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

O Tricolor do Planalto dominou boa parte da partida, imprimindo um ritmo de jogo forte, com muita intensidade. O Passo Fundo mostrou uma ótima organização defensiva, e ofensiva. A equipe mostrou  evolução tática do último jogo para este

O EC Passo Fundo entrou em campo com a seguinte escalação: Poti, Nattan, Mário Larramendi, Henrique, Badé, Gean Carlo, Bruno Sacomani, Jadson, Rogerinho, Edson Pernambuco e Jil Bahia. Suplentes: Gustavo Marques, Kleber, Bortolon, Miller, Wendell, Caetano, Lucas, Léo Porto, Gui Gugel e Jhon Syzard.

No primeiro tempo, teve maior posse de bola. Aos 18 minutos, Rogerinho cruzou rasteiro para Jil Bahia que converteu, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance. Após a parada técnica aos 25 minutos, o Tricolor continuou ditando o ritmo de jogo, criando chances de gols.

No segundo tempo o Técnico Antônio Freitas voltou com o Léo Porto no lugar de Jil Bahia, devido uma pancada nas costas e Gustavo Marques no lugar de Poti e, ao longo do tempo final fez 9 alterações, colocando todos os atletas para jogar.

Aos 20 minutos o goleiro Gustavo Marques fez grande defesa de pênalti. Após, o Passo Fundo dominou o restante da partida, criando chances de gol. Aos 38 Sacomani chuta de fora de área e manda no travessão e, no último minuto, Lucas chuta em meia altura passando ao lado do canto esquerdo de goleiro.

Nesta semana que se inicia o Passo Fundo fará jogo treino contra o Grêmio Marau, no Vermelhão da Serra. A direção ainda estuda um último amistoso para o fim de semana.


Créditos: Ass. ECPF

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi