De olho no Tupi, primeiro adversário do Passo Fundo

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo disputará jogo-treino no início da noite desta quarta-feira, dia 6. O time tricolor irá receber a equipe amadora do Grêmio Marau, no Estádio Vermelhão da Serra, a partir das 18h30.   

O técnico Antônio Freitas poderá efetuar novas experiências, montando o seu time titular para a estreia na Divisão de Acesso.  A direção ainda estuda um amistoso para o fim de semana.

No dia 17, o Passo Fundo jogará contra o Tupi, em Crissiumal, abrindo a caminhada em busca do seu retorno à elite do futebol do Rio Grande do Sul.

Já o adversário da estreia realizou amistoso no último sábado e empatou com o Santa Cruz, de Ijuí, por 2x2.  

O Tupi utilizou a seguinte escalação: Romário; Buiú, Baiano, Gian e Cristiano Rauber; Alexandre Lando e Charles; Carioca, Max e Renatinho; Leandro Soares. Ainda: Henrique, Junior, Hugo, Paraguai e Jonathan; Eduardo, Marlon  e Wendryl; Tuta, Guanambi e Alex Hartmann. Técnico Jair Galvão.


Foto: Guia Crissiumal

Leia Também Gaúcho conquista a terceira vitória em três jogos Gaúcho defende a liderança neste sábado contra o Santa Cruz Traficantes se passam por árbitro para transportar drogas pela Europa Passo Fundo Futsal vence pela Copa dos Pampas