HSVP recebe destinação do Troco Amigo

Compartilhe

As moedinhas de troco, que muitas vezes jogamos no fundo da carteira ou bolsa, quando reunidas, fazem diferença. É assim, com o Projeto Troco Amigo Panvel, que desde sua criação em 2008, beneficia instituições de saúde da região sul. Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, pela sétima vez, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu a equipe de gerentes e funcionários da Rede de Farmácias Panvel, que realizaram a entrega do cheque de R$ 166.796,96, referente as doações de 2018.

Ao receber a doação, o presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva agradeceu a iniciativa da Panvel e enalteceu a importância de somar forças. “Os vicentinos criaram o hospital com a preocupação em acolher os doentes e a comunidade que não tinha condições. Desde então, nós atuamos de forma voluntária na condução do hospital e este espírito da caridade está presente no nosso trabalho. Este projeto da Panvel e gesto da comunidade de doar se unem a estes esforços, e juntos, podemos melhorar o atendimento às pessoas”, evidenciou José Miguel, pontuando ainda que os valores serão bem empregados.

O superintende executivo do HSVP, llário de David apresentou os projetos e ações que foram desenvolvidos com os valores recebidos. Novamente, o valor entregue será destinado a melhorias no setor de Oncologia e Oncologia Infantojuvenil.

Leia Também HSVP e UPF disponibilizam novas vagas para Residência Multiprofissional Escola HC abre inscrições para Curso Técnico de Enfermagem Dia Mundial do Câncer e a conscientização Farmácia Magistral do HSVP é recertificada com a ISO 9001