Mulher morre após acidente no trevo do Bairro São José

Compartilhe

O trevo, no entrocamento da ERS 135 e BR 285, no Bairro São José, foi palco de mais um grave acidente de trânsito no final de manhã desta sexta-feira, 08.


Um automóvel Ford Fiesta, com placas com placas IQY-9791, de Florianópolis (SC), acabou colidindo com um caminhão carregado de leite, com placas de Passo Fundo, que vinha de Mato Castelhano. O veículo cortou a frente do caminhão e acabou arrastado por cerca de 30 metros.

O casal que estava no Ford Fiesta acabou se ferindo. A mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência ao lado da EGR.  Porém, Roselene de Jesus Oliveira Franklin Souza, de 46 anos, acabou não resistindo e faleceu.

O condutor do veículo, Paulo Roberto de Souza, de 47 anos, também foi levado para atendimento no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.


Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Leia Também Brigada Militar realiza operação em Coxilha e Mato Castelhano Pelotão hipo efetua prisão por tráfico de drogas no Centro Colisões envolvem três veículos no Bairro São Luiz Gonzaga Jovem de 19 anos é preso por ter furado moeda de R$ 1 real em Rondônia