Mulher morre após acidente no trevo do Bairro São José

Compartilhe

O trevo, no entrocamento da ERS 135 e BR 285, no Bairro São José, foi palco de mais um grave acidente de trânsito no final de manhã desta sexta-feira, 08.


Um automóvel Ford Fiesta, com placas com placas IQY-9791, de Florianópolis (SC), acabou colidindo com um caminhão carregado de leite, com placas de Passo Fundo, que vinha de Mato Castelhano. O veículo cortou a frente do caminhão e acabou arrastado por cerca de 30 metros.

O casal que estava no Ford Fiesta acabou se ferindo. A mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência ao lado da EGR.  Porém, Roselene de Jesus Oliveira Franklin Souza, de 46 anos, acabou não resistindo e faleceu.

O condutor do veículo, Paulo Roberto de Souza, de 47 anos, também foi levado para atendimento no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.


Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Leia Também Traficante é preso pela PRF durante abordagem policial BPChoque de Passo Fundo prende ladrões que furtaram em joalheria de Soledade BM prende indivíduos que agrediram pedestre em tentativa de assalto Passo Fundo receberá 50 novos policiais