Evento online reúne oportunidades de empregos em grandes empresas em todo o Brasil

Compartilhe

 Doze das maiores companhias do Brasil concentrarão seus esforços de contratação na 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, feira de empregos online gratuita, aberta para todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira (11). Serão oferecidas mais de 30 mil vagas, efetivas, de estágio e trainee.

De 11 a 15 de fevereiro, empresas como McDonald's, Itaú, Google, Universia Santander, IBM, EY, Raia Drogasil, Natura, Ambev e Americanas terão "estandes virtuais" para que os candidatos possam conhecer mais sobre as oportunidades e culturas corporativas. As companhias também farão fóruns interativos ao vivo, para tirar dúvidas e conversar diretamente com os candidatos.

Os interessados também terão acesso a conteúdos exclusivos de empregabilidade e empreendedorismo, incluindo uma palestra do gerente do Sebrae Paulo Cesar Cereda, com dicas para dar os primeiros passos no próprio negócio, e painéis com grandes profissionais do mercado como Marcelo Nóbrega, diretor de RH da Arcos Dourados, responsável pela marca MC Donald's na América Latina; Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a se adequar para licenças governamentais; Marcelo Queiroz, presidente da Tetra Pak; Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú; e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

A 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta é organizada pela Kroton, uma das principais organizações educacionais do Brasil. Para se cadastrar gratuitamente, basta acessar o link:http://bit.ly/2DEEXOv. Os processos seletivos serão conduzidos de forma independente pelas empresas participantes, a partir dos currículos cadastrados.

Sobre a Kroton
A Kroton é uma empresa brasileira com 52 anos de tradição, referência no setor de educação pelo valor de mercado e liderança no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais. No ensino superior, a companhia reúne 910 mil alunos matriculados nas 143 unidades e nos 1.310 polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG, está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos. Na educação básica, atua com a holding Saber, dedicada ao desenvolvimento de sistemas de ensino, escolas próprias e à operação e gestão de escolas.

Leia Também Aula Magna abre calendário das escolas municipais Novo currículo e ampliação estrutural marcam o início do ano letivo da IMED Professores da rede municipal terão Aula Magna Anhanguera de Passo Fundo realiza vestibular neste sábado