Mais dois fugitivos do Presídio de Passo Fundo são recapturados

Compartilhe
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu no final da tarde da sexta-feira (08), em uma residência na área rural do bairro Morretes, Itapema, Vinícius Luan Silva e Alex Britto Sereta, foragidos do presídio de Passo Fundo.
Os dois presos fazem parte do grupo de 17 detentos que participaram da fuga em massa do Presídio de Passo Fundo no dia 12 de janeiro deste ano.
Após a troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, agentes da DIC-BC passaram a realizar diligências para a identificação e monitoramento de possíveis locais em que os acusados poderiam estar se escondendo, até localizá-los nessa sexta-feira.
No momento da prisão Vinícius ainda mentiu sua identidade, acarretando na lavratura de Termo Circunstanciado .
Os presos foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba, Itajaí, onde aguardarão o retorno para presídios do Rio Grande do Sul.

Foto: Policia Civil - SC

Leia Também Brigada Militar realiza operação em Coxilha e Mato Castelhano Pelotão hipo efetua prisão por tráfico de drogas no Centro Colisões envolvem três veículos no Bairro São Luiz Gonzaga Jovem de 19 anos é preso por ter furado moeda de R$ 1 real em Rondônia