Taxista é morto a tiros em Erechim

Compartilhe
Foto: Arquivo Pessoal   Foto: Arquivo Pessoal 



O taxista  Volnei Mossi, de  53 anos, foi morto com pelo menos três tiros quando trafegava com o veículo pela rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Progresso, em Erechim. O crime aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (8). O taxista estava sozinho no carro naquele momento. Depois de ferido no pescoço, em um braço e no abdômen, o taxista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede de energia elétrica.O taxista foi socorrido por populares e levado as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha onde morreu. O autor dos disparos, fugiu em seguida e teria sido apontado por testemunhas aos policiais que chegaram ao local pouco depois.

Fontes próximas da família do taxista relataram no fim da noite passada que um pequeno acidente de trânsito em que Pardal se envolveu pode ter sido a causa da execução. Parte do bairro ficou sem energia elétrica devido a queda do poste. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML, em Passo Fundo. 

Fonte: AU Online

Leia Também Brigada Militar realiza operação em Coxilha e Mato Castelhano Pelotão hipo efetua prisão por tráfico de drogas no Centro Colisões envolvem três veículos no Bairro São Luiz Gonzaga Jovem de 19 anos é preso por ter furado moeda de R$ 1 real em Rondônia