Dois jovens catarinenses morreram no incêndio do CT do Flamengo

Compartilhe
Vitor Isaías,15, e Bernardo Pisetta, 14   Vitor Isaías,15, e Bernardo Pisetta, 14 

Dois jovens catarinenses morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo na madrugada de sexta-feira (08), no Rio de Janeiro.

Um dos atletas, Vitor Isaías, de 15 anos, era natural de Florianópolis e atuava como atacante com a camisa 9. Há seis meses ele jogava pelo Flamengo, depois de ter sido transferido do Athlético Paranaense.

A outra vítima, Bernardo Pisetta, de 14 anos, de Indaial, era goleiro. Bernardo já jogou no Avaí e ficou dois anos no Athlético Paaranaense, antes de se juntar ao time rubro-negro.

As mortes de Vitor e Bernardo foram confirmadas pelas famílias. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda.

Os pais de Bernardo foram pro Rio de Janeiro. Até segunda-feira passada, o menino estava em Indaial, mas foi pro Rio pra voltar com os treinos na base do Flamengo.

_____

RJ: vários mortos e feridos em incêndio no CT do Flamengo >>> http://rdplanalto.com/noticias/34453/rj-varios-mortos-e-feridos-em-incendio-no-ct-do-flamengo

Leia Também Vereadores repudiam lei sobre abuso de autoridade Semestre registra menor número de acidentes com morte nos últimos 12 anos Bolsonaro veste a camisa do Grêmio Bombeiro registra momento em que dá água para tatu que escapou de incêndio