Viajando com filha de 5 anos, argentina é presa trazendo 100 quilos de maconha para o RS

Compartilhe

Equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam uma mulher argentina de 38 anos que trazia mais de 100 quilos de maconha escondidos no veículo. Fato ocorreu no final da tarde desse sábado, 09, na BR-386 em Seberi.

Os agentes abordaram um Vectra emplacado na Argentina para verificação durante ação de combate aos crimes fronteiriços. O automóvel era conduzido por uma mulher e sua filha de 5 anos. A vistoria do veículo revelou dois compartimentos ocultos com diversos tabletes de maconha.

A mulher informou que receberia 1000 dólares para fazer o transporte da droga da fronteira do Paraná até Santana do Livramento.

A criminosa e a droga foram encaminhadas à Polícia Federal de Santo Ângelo. A menor de idade foi encaminhada ao Conselho tutelar local. O veículo segue em processamento na unidade da PRF de Seberi.

Fonte: PRF

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe