Quatro horas após ser preso por estupro, homem é encontrado morto dentro do presídio no RS

Compartilhe

Um homem de 47 anos preso por acusação de estupro em Vera Cruz foi encontrado morto, nesse sábado (09), quatro horas após sua prisão, no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

O homem era acusado de ter estuprado uma adolescente e já havia uma condenação contra ele.

A polícia relatou que, quando os agentes foram até a cela da galeria em que ele estava o encontraram desacordado, com um lençol enrolado no pescoço.

Os servidores tentaram com muito empenho socorrer o preso, mas ele não resistiu. O Samu foi acionado em seguida e constatou o óbito.

A suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio. Para preservar a adolescente, a identidade do preso não será divulgada 

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) informou que os procedimentos de praxe foram adotados para o caso. A equipe da Polícia Civil foi acionada para os registros e encaminhamentos.

_____

(Com informações dos Portais RS Agora e GAZ)

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe