Planalto News no lançamento da 20ª Expodireto Cotrijal

Compartilhe

Rádio Planalto News FM 92.1 presente no evento com os comunicadores João Altair e Marcelo Albuquerque

Acontece na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a solenidade de lançamento oficial da 20ª Expodireto Cotrijal. O evento segue a tendência dos últimos anos e acontecerá em Porto Alegre, no Hotel Deville, a partir das 9 horas, com a presença já confirmada do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças do agronegócio serão recepcionados com um café da manhã recheado de informações sobre a feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque.

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o tradicional evento de lançamento acontece em um momento especial, com destaque para os 20 anos da feira. “Está tudo encaminhado para que a Expodireto seja inesquecível, com a presença de mais de 500 expositores, trazendo muitas novidades para os visitantes”, comenta o dirigente.

Mânica destaca que apesar da Expodireto Cotrijal ser jovem, o produtor já se acostumou a acompanhar os principais lançamentos e debates que envolvem os anseios do meio agrícola. “A feira é um palco de debates e queremos manter essa marca, com eventos, fóruns e seminários organizados especialmente para o nosso produtor”, completa o presidente, que ainda nesta semana cumpre agenda em Brasília, onde convidará o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para a 20ª edição da feira. 

O repórter João Altair ouviu Eduardo Condoreli, superintendente do Senar-RS (foto).



O governador Eduardo Leite e o senador Luis Carlos Heinze estão presentes na solenidade de lançamento da Expodireto Cotrijal 2019 em Porto Alegre. Eles receberam o convite do presidente da Cooperativa Nei Mânica (foto).





Leia Também Vereadores repudiam lei sobre abuso de autoridade Semestre registra menor número de acidentes com morte nos últimos 12 anos Bolsonaro veste a camisa do Grêmio Bombeiro registra momento em que dá água para tatu que escapou de incêndio