Idosa morre em grave acidente envolvendo carro e ambulância do SAMU na RSC-453

Compartilhe
Créditos: Mateus Flores/Rádio Garibaldi   Créditos: Mateus Flores/Rádio Garibaldi  

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 21h30 da noite deste domingo (10), 10/02, no trevo da RSC-453, em Garibaldi.

A colisão envolveu um veículou Corsa Sedan branco e uma ambulância do SAMU de Carlos Barbosa, que vinha de Boa Vista do Sul com uma paciente idosa. Ela seguia no sentido Boa Vista do Sul- Garibaldi e o Corsa cruzava a rodovia quando houve a colisão. Após a batida, a ambulância perdeu o controle e colidiu num poste.
Bombeiros e socorristas da região foram mobilizados para socorrer as vítimas. Quatro pessoas tiveram ferimentos na ambulância: motorista, socorrista, um paciente e acompanhante
. No Corsa estavam cinco pessoas, sendo que duas ficaram feridas.

Morre idosa que estava na ambulância do SAMU

Malvina Modesto da Silva, 82 anos, moradora de Santo Antônio de Castro, que estava sendo transportada pelo SAMU ao hospital São Roque de Carlos Barbosa não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Malvina chegou a ser socorrida ao hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi, mas acabou morrendo. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Bento Gonçalves.

(Com informações da Rádio Garibaldi)

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe