Agricultor mata dois bandidos que tentaram assaltar residência no interior de Passo Fundo

Compartilhe

Por volta das 23h desse domingo (10), um agricultor, que tem moradia na localidade de Nossa Senhora das Graças estava na cidade em sua outra casa e o alarme de sua residência disparou, sendo avisado pelo próprio telefone celular. 
O agricultor, um homem de 42 anos de idade possui arma de fogo e tem porte, então foi até o local para ver o que estava acontecendo. 
Ao chegar à propriedade, um indivíduo estava saindo do local armado com uma espingarda calibre 28 que pertencia ao avô da vítima e ficava guardada em sua residência. O agricultor gritou para o indivíduo no mesmo instante e outro homem que estava na casa atirou contra o dono da propriedade por estar armado. 
A vítima reagiu, atirando contra os criminosos e acertando-os. Ambos caíram no chão e outros dois, que também estava na casa, fugiram em direção oposta. 
O agricultor voltou até a cidade, pois não sabia onde os criminosos que fugiram poderiam estar, e buscou auxilio da Brigada Militar. 
Os PMs do 3º RPMon foram até o local e constatam o óbito dos criminosos. Os outros dois não foram localizados até o momento. 

Oscar Porto dos Santos, de 53 anos e Crisnei Falcão, 22 anos foram identificados como os assaltantes mortos

 

MAIS UM LADRÃO CAPTURADO

Um terceiro indivíduo, integrante do bando, foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

Cristiano Santos das Luz, 42 anos, foi encontrado em uma lavoura e conforme informações preliminares, ele foi encontrado baleado, por um morador da região e levado para atendimento médico.

Posteriormente, as devidas providências foram tomadas.

__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe