Terminam hoje as inscrições para o concurso público da Codepas

Compartilhe
(Planalto News / Divulgação)   (Planalto News / Divulgação) 
A Companhia de Desenvolvimento da cidade de Passo Fundo no estado do Rio Grande do Sul, divulgou por meio do Instituto Consulpam o edital normativo que rege o seu novo concurso público (concurso CODEPAS) que visa preencher 18 vagas e formar um cadastro de reserva em vários cargos de ensino fundamental, médio e técnico. 

Para candidatos de nível fundamental estão sendo ofertadas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (Cr), Auxiliar de Mecânica (Cr), Auxiliar de Limpeza (1) e Coletor de Lixo Domiciliar (2). Mais sobre os cargos podem ser consultados no edital.

Quem possui nível médio ou técnico na área poderá tentar os cargos de Auxiliar de Escritório (2), Borracheiro (Cr), Caixa (Cr), Cobrador (2), Chapeador (Cr), Frentista (Cr), Fiscal (Cr), Monitor de Estacionamento Rotativo (5), Mecânico Especializado em Mecânica Pesada (1), Motorista de Caminhão de Coleta de Lixo (3), Motorista de categoria "D" (2), Recepcionista (Cr), Supervisor de Estacionamento Rotativo (Cr) e Técnico em Segurança do Trabalho (Cr).

EDITAL >>> CLIQUE AQUI 

Inscrição até março
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 11 de fevereiro e 08 de março de 2019, somente pela internet, por meio do site da banca organizadora - www.consulpam.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 35,00 para cargos de nível fundamental e R$ 55,00 para os de nível médio e técnico.

Avaliações em abril
O concurso terá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, mais prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos Motorista de Caminhão de Coleta de Lixo, Motorista e Mecânico especializado em Mecânica Pesada; e teste de aptidão física de caráter eliminatório para o cargo de Coletor de Lixo Domiciliar.

As provas objetivas terão 60 questões sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico matemático e Conhecimentos Específicos, variando o número de questões por área conforme o cargo. As provas serão realizadas na cidade de Passo Fundo no dia 28 de abril, em local e horários que serão divulgados oportunamente pela organizadora do concurso.

O gabarito preliminar das provas será publicado no site www.consulpam.com.br um dia após a realização das provas e o gabarito final sairá no dia 29 de maio de 2019.
A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Da redação, Gabriela Soldá.

Leia Também Governo federal deve dar autorização permanente para trabalho aos domingos e feriados Caminhão se enrosca em fios de poste na Vera Cruz Gol venderá passagens aéreas para o exterior por 3,90 reais Gêmeas Siamesas separadas no HSVP crescem com saúde