Cachorro é arremessado de carro em movimento

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 

A fotógrafa Lilian Jolie estava trabalhando na última quinta-feira (07) em um prédio das proximidades da Avenida das Nações Unidas, em São Vicente, litoral de São Paulo, quando ouviu um forte barulho, parecido com uma batida de carro. Quando foi checar, encontrou o cachorro caído no meio da rua, todo ensanguentado.

Rapidamente, ela correu para prestar socorro ao animal. O lutador de MMA Alan Souza, que estava em uma oficina da avenida, também foi prestar socorro e contou para ela que viu uma mulher em um carro cinza arremessar o cãozinho pela janela com o carro ainda em movimento.

O animal foi levado ao veterinário, onde constatou-se que além dos cortes profundos e aranhões que tinha no corpo, havia fraturado uma vértebra. Lilian disse que batizou o cachorro de Francisco porque na ficha de internação da clínica era necessário o nome do animal, e esse foi o primeiro nome que veio à sua mente.

Não há ainda informações sobre  a motorista ou o carro que jogou o animal na pista.


(Com informações Portal G1)

Leia Também Homem morre após colisão entre carro e ônibus em Três Passos Diário Oficial publica lei que inclui autismo nos censos do IBGE São 50 anos da chegada à lua: Nasa planeja enviar primeira mulher Petrobras baixa gasolina em R$ 0,03 e diesel em R$ 0,04