Registrado o segundo acidente do dia no trecho Passo Fundo/Coxilha

Compartilhe

No começo da noite desta segunda-feira, 11, foi registrado o segundo acidente do dia na ERS 135, no trecho Passo Fundo/Coxilha.

 A primeira colisão ocorreu pela parte da manhã e resultou na morte de um médico (http://rdplanalto.com/noticias/34504/grave-acidente-de-transito-deixa-uma-vitima-fatal-na-ers-135-entre-passo-fundo-e-coxilha) e a segunda também foi uma colisão frontal e envolveu dois veículos.

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do pelotão de Coxilha atendeu a ocorrência registrada cerca de um km após o pedágio, sentido Coxilha e constatou que trata-se de uma colisão frontal envolvendo uma Van e um carro de passeio, com as placas que não são de Passo Fundo.

Na colisão, duas pessoas ficaram feridas, porém sem gravidades. Elas foram socorrias pela EGR e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o atendimento médico em hospitais de Passo Fundo.

O trânsito ficou lento no local por um determinado tempo até a retirada dos veículos da via.

__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

 

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe