Gaúcho deve disputar cinco amistosos na fase de preparação

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho deve disputar vários amistosos na fase de preparação para a disputa da Segunda Divisão, que terá início em março. As partidas estão sendo definidas pela direção em conjunto com a comissão técnica.

Cinco amistosos podem ocorrer. O Gaúcho, pela excelente campanha do ano passado e as perspectivas de uma grande temporada, tem recebido convites de várias equipes da região.  Em breve serão confirmados esses jogos e inclusive quando os torcedores poderão conhecer o novo time.

A direção em breve estará apresentando o seu plano de sócios. O objetivo é oferecer um sistema bastante moderno para os torcedores contribuírem com o clube e terem um acesso com bastante agilidade aos jogos da BSBIOS Arena.

 A estreia pela Segunda Divisão para o Periquito deve ser confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol para o dia 23 de março contra o Nova Prata, na BSBIOS Arena.


---
Foto: Alex Borgmann (Divulgação - S. C. Gaúcho)

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli