Traficantes são presos em posto de combustíveis no Bairro Petrópolis

Compartilhe

Por volta das 04h30 na Avenida Brasil Leste, Petrópolis, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais do 3º RPMon recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes no estacionamento de um posto 24h.

Com as informações, os militares realizaram a abordagem de diversos indivíduos e, na revista pessoal não encontraram nada, porém na revista veicular de um Ford/Focus, foram localizados aproximadamente cinco gramas de maconha com uma mulher que admitiu a posse do entorpecente.

Em revista em outro carro que também estava no local, os PMs localizaram sete buchas de cocaína e identificaram os tripulantes, que apontavam um para o outro como dono do entorpecente.

Com um deles estava uma quantidade de droga e com o outro dinheiro trocado, sendo assim constatado que eles estavam traficando.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

__

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe