Agricultor é encontrado morto no interior após sair para tocar o gado

Compartilhe

No fim da tarde dessa segunda-feira, 11, a Polícia Militar de Ibirubá foi comunicada que um homem teria sido atacado por um touro na localidade de Picada Café, ao sul de Quinze de Novembro ficando entre o município de Fortaleza dos Valos, às margens do Rio Jacuí-Mirim.

Os PMs foram até o local e localizaram Leomar Klaesener, 64 anos  morto após sair para organizar o rebanho de gado.

A principal suspeita é que ele tenha sido atacado por um touro, e morreu devido às lesões causadas pelo animal. Haviam hematomas por todo o corpo segundo testemunhas que estiveram no local. Uma das hipóteses é que o animal tenha derrubado o homem e pisado sobre.

A Polícia Civil de Ibirubá atendeu a ocorrência e encaminhou o corpo da vítima para necropsia, que está prevista para acontecer na manhã de terça-feira. Após concluído o laudo será possível esclarecer as causas da morte.

_

Créditos: Rádio Cidade 
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 

Leia Também Traficante é preso pela PRF durante abordagem policial BPChoque de Passo Fundo prende ladrões que furtaram em joalheria de Soledade BM prende indivíduos que agrediram pedestre em tentativa de assalto Passo Fundo receberá 50 novos policiais