URGENTE: BM captura décimo terceiro foragido do presídio de Passo Fundo

Compartilhe
A Brigada Militar através do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon, em patrulhamento na Rua Olavo Bilac, Bairro Tupinambá recebeu informações de que em uma casa teriam dois indivíduos, foragidos do presídio.
Foram abordados no local e identificados Daniel da Fonseca Pena foragido do semi-aberto desde 11/02/2019 e Eliseu Benites sendo que este era um dos 17 da fuga do dia 12/01/19.
Foi dado voz de prisão aos foragidos, que posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.
Lembrando que agora 13 dos 17 fugitivos já foram recapturados: Cléderson dos Santos Ramos, Gilson da Silva Annes, Gabriel dos Santos Della Méa, João Vitor Lenhardt Miri, André Tiago Teixeira, Vilmar Jorge da Silveira, Rafael Lopes dos Santos, Maurício da Silva dos Santos, César Morais Silva, Anderson Luís Fernandes, Alex Britto Sereta e Vinícius Luan Silva e Eliseu Benites.


Leia Também Operação Combo: apreensões, prisões e abordagens. Motorista morre na ERS 324 Quarto foragido é preso no Dia do Policiamento Comunitário Conto do Bilhete: quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná por aplicar o golpe