Professores da rede municipal terão Aula Magna

Compartilhe
O ano letivo nas escolas municipais está prestes a começar. Antes de assumirem as salas de aula, os professores participam de atividades de preparação para este novo ano. A primeira etapa será a Aula Magna para os professores da rede, que está marcada para o dia 15 de fevereiro, a partir das 8h, no Centro de Operações da Rede de Farmácias São João.

Como acontece todos os anos, o retorno às atividades é sempre um momento de preparação para o ano letivo e existe uma preocupação em oferecer ferramentas para que os professores comecem as atividades motivados. Por conta disso, é oferecida a Aula Magna, que este ano terá palestra com Juliano Munhoz, que vai falar sobre Educação Socioemocional e Currículo – A Neurociência a caminho de um novo mundo.

Início das aulas
Para os alunos, o retorno às atividades acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, quando serão recepcionados em suas escolas com atividades especiais de acolhimento. Para os alunos da educação infantil, os primeiros dias também são de adaptação à sala de aula e convivência com colegas e professores, por isso há todo um planejamento de atividades para serem desenvolvidas com os pequenos.

(Foto: Arquivo/PMPF)

Leia Também Sucesso no Torneio de Laço em homenagem aos 37 anos da Planalto FM Semana Farroupilha: chama crioula chega a Ernestina Inaugurado o galpão crioulo da APAE em Passo Fundo Escolas municipais recebem delegações da Danzpare Brasil