Expodireto: Cotrijal projeta a vitrine de negócios

Compartilhe
Foto: Gabriela Soldá (Planalto News)   Foto: Gabriela Soldá (Planalto News) 

Terá início na próxima segunda-feira, dia 11/03, a vigésima edição da Expodireto Cotrijal 2019.  O evento em Não-Me-Toque terá a completa cobertura das Rádios Planalto News (92.1) e Planalto FM (105.9), com giro completo de informações no Portal rdplanalto.com e redes sociais da emissora.

A projeção é de um crescimento de cerca de 22% nos resultados em comparação com o ano passado. A Expodireto deve gerar R$ 2,7 bilhões em negócios na feira de 2019, segundo projeção do presidente Nei César Mânica, da Cotrijal.

A Expodireto Cotrijal deve receber um público entre 250 mil e 270 mil pessoas, nas estimativas da organização. Os mais de 500 expositores devem ter contato com representantes de cerca de 70 países. Os planos são de aumentar o tamanho do evento nos próximos anos. A Cotrijal adquiriu mais 14 hectares de área, que serão somados aos atuais 84 utilizados na exposição.

Diversas autoridades estão confirmadas, como o governador Eduardo Leite e o vice-presidente da República Hamilton Mourão.

Entre os homenageados, que contribuíram com o sucesso do evento nas duas décadas, está o pesquisador Elmar Floss, de Passo Fundo, que é colaborador da Rádio Planalto News, participando dos debates do programa Frente e Verso. A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque anunciou o seu nome como homenageado com o Prêmio Semente de Ouro em 2019. Pesquisador e professor, com expressiva atuação na história da Expodireto Cotrijal, Floss receberá a homenagem durante solenidade na tarde de 11 de março, às 17 horas, no Auditório Central do Parque.


Leia Também Feirantes devem se adequar às novas regras de comercialização de hortifrutigranjeiros Prefeitura de Ernestina conclui obra da ponte em Encruzilhada Müller Planalto News no encontro de sementes crioulas e produtos orgânicos em Dois Lajeados Agricultores visitam a Rádio Planalto na madrugada