Expodireto: definidas as comemorações dos 20 anos do evento

Compartilhe

No ano em que a Expodireto Cotrijal chega à 20ª edição, a organização brinda o público e os expositores, os grandes responsáveis pelo sucesso da feira, com atividades especiais dentro do parque, em Não-Me-Toque. As Rádios Planalto estarão com a completa cobertura.

A calçada da fama da Expodireto Cotrijal será inaugurada na segunda-feira, 11/3, logo após a abertura oficial da feira. Nela estarão gravados os nomes de 20 personalidades com trabalho relevante para o agronegócio e a Expodireto. 

Outra novidade, que promete emocionar o público entre os dias 11 e 15 de março, é a experiência 360°, com uma retrospectiva dos principais momentos dos 20 anos de feira. A atração poderá ser prestigiada através de óculos de realidade virtual disponibilizados para os visitantes. Cada sessão terá cerca de dois minutos.

A Casa da Família Cotrijal, espaço destinado para os associados da cooperativa, vai abrigar um painel com a linha do tempo recordando os momentos marcantes da Expodireto até chegar em 2019. Um espaço para o público se reconhecer na história e relembrar o que viveu nesse importante evento. Junto ao painel, será instalado um totem para os visitantes fazerem fotos e imprimirem na hora, levando como lembrança da feira.

Para os visitantes aproveitarem bem a feira e se protegerem do sol, neste ano, pela manhã, serão distribuídos sachês com filtro solar.

Para facilitar o uso de celular pelos visitantes, serão disponibilizados totens para carregar a bateria, em vários pontos da feira.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Leia Também Seminário do Leite: Brasil não tem qualidade para vender para a China Recolhimento de embalagens de agrotóxicos começa na próxima semana Aprovadas as novas tecnologias e recomendações para a próxima safra de trigo Milho para fazer etanol