Empresário Pedro Brair homenageia Meirelles Duarte

Compartilhe

O presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Braier, realizou ontem uma homenagem ao comunicador Antônio Augusto Meirelles Duarte, pelos seus 68 anos de atividades como comunicador de rádio, TV e jornal. Estiveram presentes cerca de 500 pessoas. O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Rigon, demais autoridades e amigos estiveram presentes. O comunicador, de 84 anos de idade, ficou emocionado com as mensagens que foram veiculadas em telão de personalidades do mundo esportivo, como o presidente do Internacional , Marcelo Medeiros e o apresentador nacional da Band, Milton Neves. 

A acolhida inicial na solenidade foi feita pelo neto do Teixeirinha, o cantor Giuliano Teixeira que compôs e interpretou uma música com letra voltada para a história do homenageado. Meirelles também foi vereador durante cinco mandatos, nos primeiros três não tinha salário e advogado na área cível. Ele relatou que em muitos casos exercia a função de conciliador de casais ao invés de encaminhar a separação. Recebia no meu escritório o casal que queria se separar, conversava com eles e muitos saíram de lá reconciliados. 
Na oportunidade também foram homenageadas personalidades do esporte de Passo Fundo, como a família do jogador Bebeto e Kita, além de Branco Ughini, Wandro Marques e Vadecão.

Leia Também Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava Jato Lula e seu filho são indiciados pela PF por lavagem e tráfico de influência Grupo de crianças usa Viagra, ecstasy e álcool em piquenique escolar em Lajeado Gustavo da Luz é eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Passo Fundo