Fórum retoma atividades nesta terça após infiltrações

Compartilhe

As chuvas dos últimos dias causaram uma grande infiltração na cobertura da Torre B do Fórum de Passo Fundo. Foram atingidos gabinetes e cartórios, impossibilitando o desenvolvimento normal das atividades.

Com isso, a juíza Rossana Gelain, diretora do Foro da Comarca de Passo Fundo, determinou o encerramento do expediente especial cível da Vara de Família, Primeira Vara  Cível Especializada em Família e Sucessões, Varas Cíveis, Juizado Especial da Fazenda Pública e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na tarde dessa segunda-feira.
A retomada dos trabalhos ocorrerá às 13h30 desta terça-feira, dia 12. Assim, ficam prorrogados os prazos processuais e administrativos, voltando a contar a partir de 13 de março e com possibilidade de prorrogação  em caso de continuidade do problema.

O comunicado foi entregue à Subseção de Passo Fundo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).



Foto: NR 

Leia Também Autorizada a segunda fase da obra de drenagem no bairro Zachia Ministério Público irá se manifestar sobre caso de agressão na Escola Jerônimo Coelho Meu Bebê, Meu Tesouro realiza encontro para orientar gestantes População reclama da situação precária de estrada no distrito de Bom Recreio