Fórum retoma atividades nesta terça após infiltrações

Compartilhe

As chuvas dos últimos dias causaram uma grande infiltração na cobertura da Torre B do Fórum de Passo Fundo. Foram atingidos gabinetes e cartórios, impossibilitando o desenvolvimento normal das atividades.

Com isso, a juíza Rossana Gelain, diretora do Foro da Comarca de Passo Fundo, determinou o encerramento do expediente especial cível da Vara de Família, Primeira Vara  Cível Especializada em Família e Sucessões, Varas Cíveis, Juizado Especial da Fazenda Pública e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na tarde dessa segunda-feira.
A retomada dos trabalhos ocorrerá às 13h30 desta terça-feira, dia 12. Assim, ficam prorrogados os prazos processuais e administrativos, voltando a contar a partir de 13 de março e com possibilidade de prorrogação  em caso de continuidade do problema.

O comunicado foi entregue à Subseção de Passo Fundo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).



Foto: NR 

Leia Também Servidores municipais aprovam proposta oferecida pelo Executivo Semana sempre começa recolhendo o lixo da Independência Obras na avenida Brasil: novo bloqueio a partir de hoje Inaugurada loja da Camicado no Passo Fundo Shopping