Acidente entre carro e ônibus escolar no DF deixa dois mortos e 16 crianças feridas

Compartilhe
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros DF   Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros DF 

Um acidente entre um carro e um ônibus escolar em um trecho da BR-251, que passa pelo Distrito Federal, deixou dois mortos na manhã desta terça-feira (12). A batida ocorreu no PAD-DF, região do Paranoá.

As duas vítimas que morreram na colisão estavam no carro, segundo os bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 16 crianças que estavam no coletivo ficaram feridas.

Dois helicópteros, duas caminhonetes, quatro ambulâncias e um carro de combate a incêndio foram mobilizados para atender à ocorrência. A BR-251 foi interditada e a Policia Rodoviária Federal, acionada para fazer a perícia.

As vítimas foram encaminhadas para os seguintes hospitais:

  1. - Instituto Hospital de Base do DF
  2. - Hospital Regional da Asa Norte
  3. - Hospital Regional do Paranoá
  4. - Hospital Regional de Sobradinho

Até a última atualização desta reportagem, nem Corpo de Bombeiros nem a Secretaria de Saúde tinham informado o estado de saúde das crianças que foram levadas para os hospitais.

(Com informações do Portal G1)

Leia Também Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava Jato Lula e seu filho são indiciados pela PF por lavagem e tráfico de influência Grupo de crianças usa Viagra, ecstasy e álcool em piquenique escolar em Lajeado Gustavo da Luz é eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Passo Fundo