Acidente entre carro e ônibus escolar no DF deixa dois mortos e 16 crianças feridas

Compartilhe
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros DF   Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros DF 

Um acidente entre um carro e um ônibus escolar em um trecho da BR-251, que passa pelo Distrito Federal, deixou dois mortos na manhã desta terça-feira (12). A batida ocorreu no PAD-DF, região do Paranoá.

As duas vítimas que morreram na colisão estavam no carro, segundo os bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 16 crianças que estavam no coletivo ficaram feridas.

Dois helicópteros, duas caminhonetes, quatro ambulâncias e um carro de combate a incêndio foram mobilizados para atender à ocorrência. A BR-251 foi interditada e a Policia Rodoviária Federal, acionada para fazer a perícia.

As vítimas foram encaminhadas para os seguintes hospitais:

  1. - Instituto Hospital de Base do DF
  2. - Hospital Regional da Asa Norte
  3. - Hospital Regional do Paranoá
  4. - Hospital Regional de Sobradinho

Até a última atualização desta reportagem, nem Corpo de Bombeiros nem a Secretaria de Saúde tinham informado o estado de saúde das crianças que foram levadas para os hospitais.

(Com informações do Portal G1)

Leia Também Ministro diz que não há barragem segura no Brasil Turistas brasileiros morrem por acidente de gás no Chile É o Bicho atende protetores independentes de animais Obesidade e tatuagem não podem impedir candidata a concorrer à vaga na Marinha