Tiros, morte e pavor na São Luiz: casal é atingido por disparos e mulher morre

Compartilhe

A Brigada Militar foi chamada para conferir a ocorrência de um homem e uma mulher atingidos com disparos na noite desta terça-feira, 12, na Avenida Giavarina, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Chegando no local, os militares foram informados por populares, que se tratava de um casal. A mulher foi socorrida pela SAMU e o homem pelos moradores da região.

Ambos, foram encaminhados ao Hospital de Clínicas. Os policiais foram informados que a mulher identificada como Alieska Elisabete da Luz Ferreira de 17 anos, teria chegado ao hospital já em óbito, sendo atingida por um disparo na região da cervical. O seu namorado, Éverton Venâncio da Rosa, de 26 anos também atingido com dois disparos na região do tórax foi encaminhado ao atendimento médico e relatou ser apenado do regime semiaberto e, no momento dos fatos, se deslocava até a casa prisional na companhia da sua namorada, a vítima fatal.

Tudo aconteceu quando um carro de cor escura (sem informações sobre placa e modelo) parou um pouco adiante e, neste carro um homem usando moletom vermelho com capuz e bermuda desceu e efetuou disparos com um revólver. 

Foi confirmado que Éverton é do regime semiaberto e o mesmo encontra-se sob custódia da Brigada Militar no hospital. Ele está estável.

Segundo relatos de testemunhas, ele havia dito que Alieska estava grávida de um mês.

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!




Leia Também Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava Jato Lula e seu filho são indiciados pela PF por lavagem e tráfico de influência Grupo de crianças usa Viagra, ecstasy e álcool em piquenique escolar em Lajeado Gustavo da Luz é eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Passo Fundo