Expodireto Cotrijal reuniu mais de 80 mil pessoas nos dois primeiros dias

Compartilhe

Apesar da chuva ao longo do dia, a 20º Expodireto Cotrijal recebeu nessa terça-feira, 12, 46 mil pessoas. Computados os dois primeiros dias, o público já chega a 81,2 mil pessoas, levemente superior ao período igual de 2018 (80 mil pessoas). Segundo o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroder, a mostra se consolida como um espaço de negócios e debates, atraindo um público interessado nas tendências e rumos do agronegócio.

Um exemplo foi o 30º Fórum Nacional da Soja, que permaneceu lotado no período das 8h às 12h30, atraindo a atenção de produtores, consultores e agrônomos, dentre outros interessados. A Praça da Alimentação também recebeu um grande público entre 10h30 e 15h. Nos estandes de máquinas e implementos agrícolas, muitos produtores interessados em conhecer tecnologias, verificar financiamentos ou mesmo encaminhar negócios.

Programação intensa na quarta

A quarta-feira, 13, tem entre as atrações o 15º Fórum Estadual do Leite, no auditório central. O evento, realizado das 8h30 às 12h30, é voltado principalmente a produtores rurais e vai debater mercado internacional, a contribuição do Agro 4.0 para o futuro do leite e o consumo de lácteos no Brasil.

A tarde começa com o 5º Encontro de Empresárias Cotrijal/Bayer, das 13h30 às 15h, no auditório central. E das 15h15 às 18h, o auditório será palco do Fórum do Trigo, para analisar a última safra e o potencial do trigo na produção animal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Leia Também Expodireto Cotrijal 2019 fecha com mais de R$ 2,4 bilhões em negócios Expodireto reuniu mais de 156 mil pessoas em três dias Rádios Planalto na Expodireto: 35 mil visitantes no primeiro dia Expodireto: definidas as comemorações dos 20 anos do evento