Expodireto Cotrijal reuniu mais de 80 mil pessoas nos dois primeiros dias

Compartilhe

Apesar da chuva ao longo do dia, a 20º Expodireto Cotrijal recebeu nessa terça-feira, 12, 46 mil pessoas. Computados os dois primeiros dias, o público já chega a 81,2 mil pessoas, levemente superior ao período igual de 2018 (80 mil pessoas). Segundo o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroder, a mostra se consolida como um espaço de negócios e debates, atraindo um público interessado nas tendências e rumos do agronegócio.

Um exemplo foi o 30º Fórum Nacional da Soja, que permaneceu lotado no período das 8h às 12h30, atraindo a atenção de produtores, consultores e agrônomos, dentre outros interessados. A Praça da Alimentação também recebeu um grande público entre 10h30 e 15h. Nos estandes de máquinas e implementos agrícolas, muitos produtores interessados em conhecer tecnologias, verificar financiamentos ou mesmo encaminhar negócios.

Programação intensa na quarta

A quarta-feira, 13, tem entre as atrações o 15º Fórum Estadual do Leite, no auditório central. O evento, realizado das 8h30 às 12h30, é voltado principalmente a produtores rurais e vai debater mercado internacional, a contribuição do Agro 4.0 para o futuro do leite e o consumo de lácteos no Brasil.

A tarde começa com o 5º Encontro de Empresárias Cotrijal/Bayer, das 13h30 às 15h, no auditório central. E das 15h15 às 18h, o auditório será palco do Fórum do Trigo, para analisar a última safra e o potencial do trigo na produção animal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Leia Também Feirantes devem se adequar às novas regras de comercialização de hortifrutigranjeiros Prefeitura de Ernestina conclui obra da ponte em Encruzilhada Müller Planalto News no encontro de sementes crioulas e produtos orgânicos em Dois Lajeados Agricultores visitam a Rádio Planalto na madrugada