Polícia divulga nome dos assassinos de Suzano

Compartilhe

A polícia divulgou os nomes dos assassinos que mataram 8, sendo 4 adolescentes, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

São eles: Luiz Henrique de Castro, de 25 anos e Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos. Os dois cometeram suicídio em seguida. Castro completaria 26 anos no próximo sábado.

Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).


*G1

Guilherme Taucci Monteiro se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais e publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio.

Em outras imagens, ele portava arma de fogo e fazia um símbolo de arma com a sua mão na cabeça. Os dois atiradores mataram seis alunos, duas funcionárias da escola e se suicidaram em seguida.

Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio.





Vítimas do massacre de Suzano:

Estudantes: 

Pablo Henrique Rodrigues

Cleiton Antônio Ribeiro

Caio Oliveira

Samuel Melquíades Silva de Oliveira 

Douglas Murilo Celestino (morreu a caminho do hospital) 

Marilena Ferreira Vieira Umezo (professora coordenadora)

Eliana Regina de Oliveira Xavier (agente de organização escolar) 

Jorge Antônio Moraes (comerciante, atingido fora da escola, morreu no hospital)

Leia Também Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava Jato Lula e seu filho são indiciados pela PF por lavagem e tráfico de influência Grupo de crianças usa Viagra, ecstasy e álcool em piquenique escolar em Lajeado Gustavo da Luz é eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Passo Fundo