E. C. Passo Fundo perde e liga sinal de alerta

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo voltou a ser derrotado pela Divisão de Acesso. Na noite dessa quarta-feira, 13, jogando na cidade de Vacaria, perdeu por 3x0 para o Glória.
O jogo foi marcado pela maior posse de posse do time passo-fundense, porém improdutivo em termos de finalizações. Jogando em contra-ataques, mesmo dentro de casa, o Glória, quando chegou, aproveitou as oportunidades.
Ficou ligado o sinal de alerta para o tricolor. O Passo Fundo ainda está entre os quatro primeiros, porém a sua presença no seleto está ameaçada, com a aproximação de Ypiranga e Igrejinha. Na noite desta quinta-feira ainda jogarão Tupi e União Frederiquense.
Ainda pela chave na noite de ontem, o Ypiranga goleou o São Borja por 5x0 e o Esportivo derrotou o Igrejinha por 2x1.
Com 10 pontos, não resta outra alternativa que não seja o da vitória do próximo domingo sobre o time de Vacaria, no Estádio Vermelhão da Serra. Passo Fundo x Glória terá início às 16 horas.


Foto: ECPF

Leia Também Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho Passo Fundo enfrenta o Esportivo em busca de reabilitação