E. C. Passo Fundo perde e liga sinal de alerta

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo voltou a ser derrotado pela Divisão de Acesso. Na noite dessa quarta-feira, 13, jogando na cidade de Vacaria, perdeu por 3x0 para o Glória.
O jogo foi marcado pela maior posse de posse do time passo-fundense, porém improdutivo em termos de finalizações. Jogando em contra-ataques, mesmo dentro de casa, o Glória, quando chegou, aproveitou as oportunidades.
Ficou ligado o sinal de alerta para o tricolor. O Passo Fundo ainda está entre os quatro primeiros, porém a sua presença no seleto está ameaçada, com a aproximação de Ypiranga e Igrejinha. Na noite desta quinta-feira ainda jogarão Tupi e União Frederiquense.
Ainda pela chave na noite de ontem, o Ypiranga goleou o São Borja por 5x0 e o Esportivo derrotou o Igrejinha por 2x1.
Com 10 pontos, não resta outra alternativa que não seja o da vitória do próximo domingo sobre o time de Vacaria, no Estádio Vermelhão da Serra. Passo Fundo x Glória terá início às 16 horas.


Foto: ECPF

Leia Também Luciano Hocsman é eleito para o lugar de Noveletto na Federação Gaúcha de Futebol PF City Futsal joga em Vacaria Gaúcho vence e dispara na liderança da Segunda Divisão Cecatto é o reforço do Passo Fundo Futsal para a Liga Gaúcha