Operação "Brigada Militar em Ação" movimenta Passo Fundo

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 14, a Brigada Militar realizou a primeira edição da Operação Brigada Militar em Ação, do 2º Esquadrão, em diversos pontos da cidade.

A ação foi comandada pela Capitã Andreza e teve com o policiamento ostensivo soldados do 2º Esquadrão e Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon.

No início da tarde começou a movimentação nas dependências do quartel da Brigada Militar de Passo Fundo, que se estendeu por diversos bairros e área central da cidade.

A polícia efetuou fiscalizações em escolas, bares, ônibus, automóveis e  pode levar mais sensação de segurança para a comunidade de Passo Fundo.

Os repórteres da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr e João Victor Lopes acompanharam toda a movimentação policial pela parte da tarde e levaram informações importantes na programação da 92.1 FM.

A Capitã Andreza, nova comandante do 2º Esquadrão, quem esteve à frente da operação, falou à Rádio Planalto um pouco sobre a ação. Acompanhe o áudio da entrevista:

A movimentação policial continua pela parte da noite.
__
Créditos: Bruno Reinehr / João Victor Lopes (Rádio Planalto News)


Leia Também Polícia cumpre mandados de prisão de três envolvidos em assaltos Policiais interceptam carga de peixe impróprio para o consumo Foragido é preso no interior de supermercado Cumpridos dois mandados por homicídio qualificado tentado em Marau