Casal de jovens é atropelado em calçada por motociclista bêbado na Rua Ângelo Preto

Compartilhe
Na tarde desta sexta-feira (15), um casal foi atropelado na Rua Ângelo Preto, nas proximidades da rodoviária de Passo Fundo.

Segundo informações de populares, um motociclista estava em alta velocidade e perdeu o controle da sua moto Yamaha YBR 125, atingindo um casal de jovens amigos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, chegando ao local, encaminharam o rapaz atingido de raspão no braço ao hospital. A jovem não teve ferimentos.

Populares relataram a possibilidade do motociclista estar em situação de embriaguez.

A Guarda Municipal de Trânsito realizou o teste de etilômetro, o que comprovou que ele estava embriagado. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência, após a realização dos trâmites legais.
(Foto: WhatsApp / Ouvinte Planalto News) 

Leia Também Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava Jato Lula e seu filho são indiciados pela PF por lavagem e tráfico de influência Grupo de crianças usa Viagra, ecstasy e álcool em piquenique escolar em Lajeado Gustavo da Luz é eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Passo Fundo