Nicolau Vergueiro promove sua 1ª Feira de Comércio e Serviços

Compartilhe

O município de Nicolau Vergueiro promove sua 1ª Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde durante os dias 15 a 17 de março de 2019. A realização é uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios (Acisaniv) e o Poder Público.

A feira englobará diversos segmentos essenciais para o crescimento e desenvolvimento do município, buscando principalmente dar mais exposição aos comerciantes e empresas Nicolauenses. “Um dos objetivos é justamente mostrar a toda comunidade regional as atividades que as nossas empresas desenvolvem. Vender o nosso peixe, o fruto do trabalho da nossa população”, explica o Prefeito Geraldo Muniz.

A área da saúde, que abrange grande espaço na feira, trará orientação em módulos específicos por profissionais, oferta de pré-avaliações clínicas aos visitantes interessados, além de uma importante discussão sobre inclusão social.

No setor da Agricultura Familiar, a finalidade será justamente demonstrar o potencial de crescimento econômico do produtor rural. “Temos excelentes exemplos aqui no município de pequenos produtores que ofertam ótimos produtos, confeccionados de maneira artesanal e familiar. Precisamos evidenciar isso e com a feira teremos esta oportunidade de auxiliá-los”, acrescenta o Prefeito.

A feira que tem o patrocínio ainda do Banrisul e Sicredi, contará com pelo menos 32 expositores. A visitação aos stands estará aberta a partir do sábado (16)e no domingo (17) de março. Confira abaixo a programação oficial:

15/03
20h – Abertura Oficial
20h30min – Apresentação dos grupos de Coral e Ballet Municipal
21h – Baile com a Banda Estrela Negra
(não haverá visitação aos stands)

16/03
9h – Palestra através da EMATER/RS no Centro Cultural Érico Veríssimo
10h – Abertura dos Stands
14h – Baile da Melhor Idade com a Banda Sedução Fatal
18h – Fechamento dos Stands

17/03
10h – Abertura dos Stands
14h – 1º Encontro de Carros Antigos
13h às 17h – Triagem Oftalmológica pelo Hospital de Olhos da Universidade de Passo Fundo; Apresentação de talentos locais no Palco Livre junto a estrutura da Feira.
18h – Show com a Banda Serenata Eventos Musicais
20h – Banda Danúbio Azul
22h – Fechamento dos Stands

Leia Também Iniciam hoje as inscrições para concurso público da Prefeitura na área de saúde Paciente morre em acidente que envolveu veículo da Secretaria de Saúde de Liberato Salzano Usuários da água em Mato Castelhano devem informar a leitura Toda a cidade de Vila Lângaro guarnecida por câmeras de monitoramento