Nicolau Vergueiro promove sua 1ª Feira de Comércio e Serviços

Compartilhe

O município de Nicolau Vergueiro promove sua 1ª Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde durante os dias 15 a 17 de março de 2019. A realização é uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios (Acisaniv) e o Poder Público.

A feira englobará diversos segmentos essenciais para o crescimento e desenvolvimento do município, buscando principalmente dar mais exposição aos comerciantes e empresas Nicolauenses. “Um dos objetivos é justamente mostrar a toda comunidade regional as atividades que as nossas empresas desenvolvem. Vender o nosso peixe, o fruto do trabalho da nossa população”, explica o Prefeito Geraldo Muniz.

A área da saúde, que abrange grande espaço na feira, trará orientação em módulos específicos por profissionais, oferta de pré-avaliações clínicas aos visitantes interessados, além de uma importante discussão sobre inclusão social.

No setor da Agricultura Familiar, a finalidade será justamente demonstrar o potencial de crescimento econômico do produtor rural. “Temos excelentes exemplos aqui no município de pequenos produtores que ofertam ótimos produtos, confeccionados de maneira artesanal e familiar. Precisamos evidenciar isso e com a feira teremos esta oportunidade de auxiliá-los”, acrescenta o Prefeito.

A feira que tem o patrocínio ainda do Banrisul e Sicredi, contará com pelo menos 32 expositores. A visitação aos stands estará aberta a partir do sábado (16)e no domingo (17) de março. Confira abaixo a programação oficial:

15/03
20h – Abertura Oficial
20h30min – Apresentação dos grupos de Coral e Ballet Municipal
21h – Baile com a Banda Estrela Negra
(não haverá visitação aos stands)

16/03
9h – Palestra através da EMATER/RS no Centro Cultural Érico Veríssimo
10h – Abertura dos Stands
14h – Baile da Melhor Idade com a Banda Sedução Fatal
18h – Fechamento dos Stands

17/03
10h – Abertura dos Stands
14h – 1º Encontro de Carros Antigos
13h às 17h – Triagem Oftalmológica pelo Hospital de Olhos da Universidade de Passo Fundo; Apresentação de talentos locais no Palco Livre junto a estrutura da Feira.
18h – Show com a Banda Serenata Eventos Musicais
20h – Banda Danúbio Azul
22h – Fechamento dos Stands

Leia Também Começa recuperação da rodovia que liga Carazinho a Não-Me-Toque Coxilha: reaberto o Campo Marcos Mateus Fortunatto Veículo invade loja no centro de Ronda Alta e deixa um ferido Saco com quatro cachorrinhos dentro é encontrado boiando no lago em Marcelino Ramos