Internacional anuncia time reserva para o Gre-Nal

Compartilhe

O presidente Marcelo Medeiros anunciou nesta sexta-feira que o Inter usará um time reserva no Gre-Nal do próximo domingo, às 19h, na Arena. O motivo é uma retaliação pela punição aplicada pelo pleno Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) ao atacante Nico López.

Medeiros fez um pronunciamento em que criticou a decisão do TJD-RS. Segundo ele, a decisão de não usar força máxima foi tomada pelo Conselho de Gestão do Inter. O Conselho de Gestão do Internacional expressa sua indignação com o resultado do julgamento pleno do TJD-RS, que ampliou a punição do Nico Lòpez, igualando essa punição a de seu agressor. 

Punido inicialmente com dois jogos de suspensão pela briga no jogo contra o Juventude, Nico López teve a pena estendida para quatro partidas em decisão do Pleno do TJD-RS nessa quinta-feira.

Marcelo Medeiros informou que o Inter entrou com um recurso da punição, mas que não pediu um efeito suspensivo da pena.



Fonte: Rádio Guaíba

Leia Também Passo Fundo Futsal vence segunda partida pela Copa Regional Técnico Paulo Porto de volta ao E. C. Passo Fundo Federação adia estreia do campeonato do Gaúcho Passo Fundo enfrenta o Esportivo em busca de reabilitação