Disparos e posse ilegal de arma geram prisões na Morada do Sol

Compartilhe
O 3° RPMon da Brigada Militar, através do POE e PATAMO, recebeu informações de conflito entre facções com diversos disparos de arma de fogo no Bairro Morada do sol na noite desse sábado. As guarnições iniciaram as buscas, quando veio a informação de que os autores estariam em uma residência  na rua João Bonazeski 

Os policiais se deslocaram até o local e em uma casa foi constatado  estar com a porta entreaberta. O local era usado como um bar.

A guarnição foi adentrar quando dois indivíduos saíram de trás de um balcão. Continuando a averiguação, mais um indivíduo foi encontrado abaixado atrás de outro balcão. Foi dada a ordem para que levantasse, momento em que foi encontrado um revólver calibre 32, marca Rossi, carregado com seis munições, uma deflagrada, uma batida e não defragrada e quatro munições intactas. Ao lado da arma havia ainda um aparelho de celular e também um estojo de calibre 32.
O homem com a arma recebeu ordem de prisão, juntamente com os demais encaminhados ao Centro de Operações como suspeitos pelo disparos.



Créditos: Brigada Militar

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul