Ameaça no Cecy: mãe de adolescente afirma que postagem em rede social foi por brincadeira

Compartilhe
A mãe de um menor de idade apontado por fazer comentário na rede social (Facebook) sobre fazer um ataque no Instituto Estadual Cecy Leite Costa, compareceu ao centro de operações da Polícia Civil.
Conforme registro, ela afirmou que ficou sabendo pelo próprio filho que foi ele quem fez o citado comentário, mas que teria sido por brincadeira. 
A mãe referiu que o menor não retornará às aulas no educandário.
Anteriormente, o diretor do Cecy Leite Costa compareceu à delegacia para informar que professores da escola receberam de alunos mensagens informando sobre a mensagem descrita.
A Brigada Militar, através da Patrulha Escolar do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon, diariamente visita as escolas de Passo Fundo a fim de coibir delitos, levar segurança nos educandários e também tranquilizando a comunidade escolar após a ameaça recebida. Também esteve conferindo a situação.

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul