Suspeito de tentar estuprar a filha é preso em Cruz Alta

Compartilhe

Um homem de 45 anos foi preso por ser suspeito de tentar estuprar a filha, de 14 anos, em Cruz Alta.

Segundo a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 2h10 dessa segunda-feira. Informações com rua, bairro e identidades permanecem em sigilo, pois isso poderia expor a vítima e porque a investigação da Polícia Civil está em andamento.

Os policiais sinalizaram que o suspeito forçou a porta do banheiro onde a filha tomava banho. Quando conseguiu entrar no cômodo, agarrou o braço da garota e tentou estuprá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e se trancar no banheiro. Ela ligou para o namorado, que fez a denúncia ao 190, o que fez com que os militares fossem até a residência, detendo o suspeito.

A BM revistou o imóvel, onde encontrou uma espingarda. O Conselho Tutelar foi acionado para dar amparo à vítima, enquanto o suspeito foi levado para a delegacia de polícia e posteriormente ao presídio local.

Com informações do Diário de Santa Maria

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul