Caminhão carregado tomba às margens da ERS 324 em Passo Fundo

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira, 19, uma saída de pista foi registrada na ERS 324, proximidades da Reserva Maragato, em Passo Fundo.

O fato aconteceu na madrugada, mas o caminhão permanece no acostamento tombado. A carreta, com placas de Lajeado-Rs, era tripulada por duas pessoas  - o motorista e o ajudante-, que não se feriram no ocorrido.

Na manhã desta terça-feira, o repórter Bruno Reinehr foi até o local e conversou com funcionários da empresa que é de Lageado, mas tem filial em Passo Fundo. Eles informaram que pode ter acontecido de a carga ter pendido  para o lado e tombado o caminhão.

O veículo não está atrapalhando o fluxo na via. A Polícia Rodoviária Estadual será informada no momento em que o guincho for acionado.

_
Nas ruas de Passo Fundo, repórter Bruno Reinehr

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul