Preso envolvido em assalto a joalheria de Passo Fundo

Compartilhe
Nesta terça-feira, 19, foi preso na cidade de Camaquã/RS o indivíduo Cléber Souza Farias, de 36 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo a uma joalheria de Passo Fundo.
Através de investigações realizadas por policiais da seção de investigação da Segunda DP, foi confirmada sua participação no roubo ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado em estabelecimento localizado na Rua Jacinto Vila Nova. Em 16 de janeiro último já havia sido preso o indivíduo Maurício Lermen dos Santos,  com participação no crime.
Na época do fato, Cléber estava na situação de foragido e agora encontra-se preso no presídio da cidade de Camaquã/RS, onde foi dado ciência do novo mandado de prisão.


Créditos: Polícia Civil

Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul