Criminoso é preso em flagrante após furtar em agropecuária

Compartilhe

Por volta das 5h desta quarta-feira, 20, um homem cometeu um furto em uma agropecuária, localizada na Rua Afonso Pena, Bairro Petrópolis.

Segundo relatos do proprietário, o criminoso chegou ao local, tirou uma grade, um vidro e entrou no estabelecimento. No furto, ele levou passarinhos, celular e certa quantia em dinheiro.

Quando o indivíduo entrou na agropecuária, o celular do proprietário tocou, pois no local há sensor de movimento e é monitorado por câmeras de segurança, que o dono fiscaliza pelo seu aparelho telefônico.

Sabendo que a agropecuária estava sendo alvo de um furto/arrombamento, o proprietário entrou em contato com a Brigada Militar, que imediatamente despachou uma viatura do 2º Esquadrão até o local.

Os militares em uma rápida busca localizaram o indivíduo e o identificaram como Anderson Giovani Macedo da Silva. O criminoso foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a delegada responsável foi informada para lavrar o flagrante.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Após cobrar bicheiros, facção "Os Manos" ameaça garotas de programa e donos de boates em Ijuí Operação Rajada II em Getúlio Vargas visa prender organização criminosa voltada ao tráfico e roubo a banco Boca de fumo é estourada na São Cristóvão em Passo Fundo Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau