Assaltantes fazem três reféns durante assalto em residência no Cidade Nova

Compartilhe

No início da manhã desta quarta-feira (20) dois criminosos assaltaram uma residência na Rua Tranquilo Grazziotin, no Bairro Cidade Nova, fazendo reféns e levando um veículo Land Rover.

Dois empregados da família, que estavam trabalhando nos fundos, foram surpreendidos pelos criminosos que adentraram a casa e renderam também a moradora que estava sozinha no momento.

O marido teria ido levar a filha à escola. Os bandidos entraram no local, cada um com uma pistola, amarraram as três pessoas, os dois trabalhadores que estavam no pátio aos fundos e a moradora.

Os ladrões começaram então, a ameaçar a proprietária da casa, pedindo uma quantia expressiva em dinheiro vivo.

Após a pressão, a mulher entregou o dinheiro. Os bandidos fugiram do local com o carro da família, uma Land Rover Evoque de cor bordô, ano 2019 com placas QJU-9839.

Há suspeitas de que o veículo tenha sido abandonado pela região após o crime. A Brigada Militar realiza buscas pelos criminosos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 da BM ou 3045-8888 da Rádio Planalto News, bem como pelo WhatsApp 9.9968-7300.

Em breve mais informações com o repórter Bruno Reinehr, na Planalto News FM 92.1!


Leia Também Acidente de trabalho com morte é registrado em Marau Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro O ‘Gigante do Norte’, CRPO/Planalto, comemora 46 anos em Passo Fundo Megaoperação é deflagrada contra facção criminosa no Rio Grande do Sul