Rádio Planalto: uma comemoração aguardada há 50 anos!

Compartilhe
A Rádio Planalto completa 50 anos em 2019.  A programação festiva está marcada para o dia 26 de abril, no Ginásio da Paróquia Santo Antônio, no Bairro Petrópolis.
Haverá apresentações musicais e jantar, com as homenagens para o jubileu da emissora.
Na abertura, às 20 horas, será realizado show com o cantor tradicionalista João Luiz Corrêa, antecedendo o jantar a ser servido aos presentes. Após, acontecerá o baile, tendo a animação da Banda Prisma.

AÇÃO DE GRAÇAS
Além da programação festiva, o aspecto religioso estará em destaque nas comemorações dos 50 anos da Rádio Planalto. Estão programadas missas em ação de graças nas diferentes áreas que pertencem à Arquidiocese de Passo Fundo.
A primeira das missas está marcada para o dia 7 de abril, às 18h, na Catedral Metropolitana Nossa  Senhora Aparecida, de Passo Fundo. Será presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber, com a presença dos sacerdotes e colaboradores da emissora.
As demais celebrações em ação de graças serão realizadas nas seguintes datas:

05/MAIO – GUAPORÉ
02/ JUNHO – CASCA
07/ JULHO -  DAVID CANABARRO
04/ AGOSTO – NOVA ALVORADA
01/ SETEMBRO – TAPEJARA
06/OUTUBRO – SARANDI
03/ NOVEMBRO -  CARAZINHO
01/ DEZEMBRO - TAPERA

O jubileu da Planalto será festejado em 5 de abril, data em que no ano de 1969 a rádio entrou no ar, tendo sido "Deus" a primeira palavra proferida, com a presença do primeiro diretor, padre Paulo Augusto Farina.

Leia Também Moro: "Divulguem tudo de uma vez!" Vereador de Farroupilha é acusado de desviar mais de R$ 1 milhão de cooperativas habitacionais Analfabetismo no Brasil cai entre 2016 e 2018 de 7,2% para 6,8% Uso facultativo do simulador baixa valor da CNH em 14% no RS